Eu não sabia o que fazer com eles quando eu vi pela primeira vez Daytonas de ouro novo em Basileia. Após o sucesso fenomenal do novo aço do ano passado e Cerachrom Daytona, a extensão adicional da linha parecia inevitável, e metais preciosos o passo lógico. Mas eu não esperava – e fiquei um pouco confuso com a escolha de combinar estas Daytonas douradas de ouro amarelo e branco com uma pulseira Oysterflex. Adicione a isso o fato de que eu estava sentindo alguns sentimentos bastante intensos sobre a nova réplica Sea-Dweller e Sky-Dweller, e é justo dizer que eu não ofereci a esses novos modelos a atenção que mereciam.
Bem, isso mudou na semana passada, quando eu cheguei o tempo com algumas peças novas aqui em casa, e enquanto o brilho não tinha usado os dois moradores, eu me encontrei voltando, novamente e novamente, para o Daytona de ouro amarelo. É uma tomada decididamente moderna na cronógrafo de energia elétrica, com seu esquema de cores preto e ouro de alto contraste e mistura de materiais, incluindo cerâmica, ouro e borracha.
Embora a atualização para o Cerachrom seja significante, é algo com o que estamos bastante familiarizados agora; Em vez disso, é o Oysterflex que muda radicalmente o que esse relógio é e como ele usa no pulso. Oysterflex, no caso de você precisar de uma atualização, é a tomada extremamente engenhosa da réplicas Rolex sobre borracha esportiva, primeiramente manchada no Yacht-Master. A pulseira é uma fina lâmina de liga de titânio / níquel, revestida com uma camada de elastômero preto confortável. Além disso, adicionar à ergonomia são as “asas” inteligentes e flexíveis na parte inferior da pulseira, garantindo um ajuste bom e confortável, especialmente no tempo quente. É bom ver que esta versão utiliza peças sólidas de ouro, uma vez que a diferença entre pulseira e caixa foi um dos pontos fracos do Yacht-Master. Oysterflex transforma a Daytona em uma opção legalmente desportiva / casual, potencialmente abrindo a Daytona para alguém que normalmente não consideraria uma réplica de esportes de ouro Rolex.
O caso é ousado e brilhante, como apenas o ouro amarelo pode ser, mas consegue evitar a declaração de status de ser um ouro sólido Rolex. Talvez eu não estivesse inseguro com eles no início, mas esses novos Daytonas estão rapidamente me ganhando. Você pode estar preocupado que a combinação de casos pesados em uma pulseira de peso leve resulte em um relógio que é top-pesado e flexível no pulso. Felizmente, não.