Manter um trem raro rolando é outra coisa a se separar da bolsa, graças à adição de uma busca pela impressão dial-up, que é menor do que a unha mindinha. Não deixe seu tamanho enganar você, como nos jogos de relógios antigos, todos os detalhes são essenciais, não importa quão grande seja ou quão confuso seja. Ao contrário do Universal Geneve, apresentado anteriormente, o tópico de discussão agora está mudando para uma das referências mais interessantes do império da coroa de Wilsdorf, com uma assinatura de revendedor igualmente popular, elevando a réplicas do relógio para o próximo nível legal.
Diferente de outros fabricantes de relógios, a réplicas da Rolex não estava tão entusiasmada com a marcação de marca conjunta com os nomes de qualquer revendedor autorizado que perguntou, tornando o número de variantes de discagem assinada pelo varejista produzido muito menos do que as de outras marcas. Entre todas as variantes, algumas das mais procuradas são as assinadas “Joyeria Riviera”, indicando que a venda original de tais exemplos ocorreu na principal varejista de luxo de Havana. Estabelecida em 1943 por Don Julio Abislaiman, no Gailano Boulevard, a loja permaneceu em sua localização em Havana até o fim da revolução, em 1960. Após a situação apresentada pela nova política do país, a Joyeria Riviera fechou as lojas e transferiu seus negócios para San Juan, Porto Rico.
Enquanto a maioria dos varejistas assina referências à réplicas Rolex são raros em comparação com inúmeros exemplos de produção sem esse tratamento específico, os assinados Joyeria Riviera são muito mais escassos do que os assinados pela Tiffany & Co., por exemplo. Isso torna qualquer oportunidade de possuir um privilégio, e a chance apresentada por esta referência. 1625 Thunderbird não é exceção. Considerando que o Thunderbird tem uma referência pouco convencional com os seguidores do culto, a presença da assinatura Joyeria Riviera apenas aumenta a sua conveniência.