A réplica Breitling apareceu uma nova edição de tamanho maior, chamada Navitimer (46mm). O novo modelo, exposto pela primeira vez no show Baselworld 2017, está equipado com o movimento de auto-liquidação da marca Calibre e é quase o mesmo que a versão básica, além de suas dimensões maiores. Para o mostrador, haverá duas seleções: preto com contadores de prata e azul com contadores no mesmo tom. Para os acessórios, a Breitling oferece a seleção de uma pulseira de aço e dois estilos de cintas: são o couro Barenia eo outro um pouco mais suntuoso feito de pele de crocodilo.
Desde 1952, a réplica da Navitimer está em fabricação e é a cronógrafo mais antiga do mundo, que esteve em incessante criação interrompida. Este ano, o relojoeiro baseado em Grenchen apresenta um novo modelo em tamanho maior. Ou então, o relógio não traz nenhuma originalidade impressionante. Como seu parente menor, é fornecido com o movimento interno de debut da marca – cronógrafo de roda de coluna auto-sinuosa com 47 jóias que possui uma reserva de energia de 70 horas e funciona à freqüência de 4 Hz.
Além disso, o novo relógio de réplica também possui uma regra de slide circular que se origina em sua fonte de aviação. O mostrador é feito na técnica epergne, um procedimento ornamental convencional que envolve a coloração de uma condição de prata pura. O mostrador é preto ou azul para as versões de aço, embora haja apenas um rosto preto para a edição limitada em ouro vermelho. Não importa a variação, há um cristal de safira e uma caixa transparente no relógio.
Diz-se que o mais novo modelo de réplica Aeroespacial possui apenas uma carcaça maior de 1 mm do que a anterior. O diâmetro da caixa é de 43 mm, sua altura é de 10,8 mm, enquanto o peso do relógio mede para 46,7 gramas (cerca de 1,65 oz). A caixa do relógio é feita de titânio, a substância da opção dos aviadores, e é totalmente tratada com um acabamento acetinado. Uma moldura gravada rotativa unidireccional com guias de cavaleiro incorporadas e uma caixa de proteção com parafusos sólidos com escalas de conversão para medidas métricas e anglo-saxãs foram incluídas no Aeroespacial Evo. A coroa sem parafusos é feita com duas juntas, além de uma peça de empurrar integrada, enquanto a moldura chanfrada com referência é produzida por safira com tratamento à prova de olhos duplos.
Há um mostrador com algarismos arábicos sob o vidro de safira do relógio que é obviamente maior nas quatro posições principais. Seu mostrador é produzido em cores Vulcão preto, Marinho azul e Tungstênio cinza. Com referência aos anexos, existem mais opções quanto ao material (borracha, couro e titânio), o estilo do wristlet, além do tipo de fecho (espiga ou implantação para acessórios de couro e borracha). O preço final é decidido pela opção da armadura e do seu sistema de bloqueio – o preço mais razoável são os projetos de couro e borracha com fivelas de espiga, mesmo que os preços mais altos sejam, obviamente, com pulseiras de titânio. Na pulseira, há uma versão extra com um módulo de co-pilotos que é ainda mais caro. Como a réplica Breitling tem a regra de não expor o custo de seus relógios, mas como uma substituição para fazer referência ao revendedor adequado em sua rede global de vendedores oficiais, deve entrar em contato ou visitar a boutique Breitling local para descobrir o preço exato da versão amada.