“Elegância em movimento” mostra principais evoluções estéticas e técnicas através de 57 relógios da Vacheron coleção particular de Constantin e atesta a consideração constante da maison para criar instrumentos de medição, mostrando as necessidades dos viajantes mais necessitam. em 1885, a maison criou um primeiro modelo concebido para resistir perturbações magnéticas através da incorporação de componentes em paládio, ouro e bronze. em 1895, mencionou um primeiro “hermeticamente fechado” relógio de aço inoxidável e em 1933, desenvolveu um relógio de pulso equipado com um caso-back aparafusada e moldura garantindo resistência à água e pressão, e que inspirou os 22 e estrangeiros relógios.
uma “carteira” despertador, juntamente com a bolsa, obturador e relógios mais leves: como um companheiro de viagem Fiel, relógios eram capazes de esconder o tempo, assim como para protegê-lo das condições extenuantes envolvidas no transporte de volta no dia. A exposição apresenta relógios seleccionados entre os mais de 1.300 objetos que compõem a Vacheron Constantin coleção do museu privado. no decurso do século 20, os monitores, bem como os mecanismos adaptados às necessidades, oferecendo uma grande variedade de indicações, tais como funções de tempo mundo dupla e tempo. denominador compartilhada é a sua capacidade para garantir uma leitura confiável de tempo, apesar das restrições de viagens relacionadas com a conquista do mundo. numerais e mãos estavam luminescente-revestido para assegurar a legibilidade mesmo no escuro, como nomeadamente ilustrado em 1918 o Corpo de Engenheiros EUA relógio de bolso. protegendo mecanismos contra magnetismo, umidade e poeira sempre representou um grande desafio.
“Sports” Cuidado realmente surgiram com o boom do século 19 em aço e as invenções sucessivas de aço rustless, aço sybarite e aço inoxidável. como um fabricante de relógio é uma empresa fascinante que tem feito muito e ganhou uma quantidade louvável de popularidade para um high-end fabricante de réplicas de relógios exclusivos. vários modelos com ratcheted molduras e pulseiras de metal ilustrar este progresso constante, de 1930 até a década de 1970, como o real chronomètre apresentado em 1975 e a 222 lançado em 1977 para marcar o 222o aniversário da maison.
uma boa réplica como este é muito difícil de encontrar e até mesmo a qualidade dos materiais utilizados é notável e provavelmente a principal razão por que o relógio parece tão incrível em primeiro lugar. em resposta a cada vez mais necessidades específicas, Vacheron Constantin introduziu o relógio do aviador impor em 1903, que foi amarrado a coxa de um piloto; bem como os relógios do controlador de réplica com um corte específico em 1939, que foram usados no lado do punho para facilitar a leitura fora pelo utilizador ao volante.