Honestamente, quando vejo que uma grande marca ouvindo seus clientes, eu realmente aprecio cada uma dessas ocasiões exóticas e raras. De acordo com muitos dos seguidores dedicados da marca, alguns dos vendedores quentes da Omega, incluindo a incrível série Dark Side of the Moon, eram muito grandes e grossos para o seu próprio bem, resultando em que muitos fãs têm que desistir de seus réplicas de relógios desejados nas lojas . A fim de satisfazer o pedido de nossos clientes, a marca ouviu e nos levou a outras novas e raras ocasiões, este Omega Speedmaster Dark Side of the Moon Apollo 8 está chegando. Mesmo que isso significasse ir contra as regras autoimpostas anteriores ou romper os tetos de vidro até então sagrados da criatividade. Afinal, é o Omega DSotM mais fino e fácil de usar.
Na minha opinião, é mais importante entender que o Omega se voltou contra algumas regras graves com o Apollo 8 do que conhecer a história do Apollo 8 de dentro para fora. No início, como veremos, a escolha do movimento desempenha um papel importante ao tornar este Apollo 8 tão especial quanto ele é – e a escolha do movimento da Omega é notável por duas razões. Em primeiro lugar, é muito raro ver uma grande marca colocar um movimento “menor” em uma de suas coleções mais bem posicionadas; e, no entanto, foi o que aconteceu aqui. O sofisticado, cronômetro automático coaxial de alta tecnologia, infinitamente refinado, de outros relógios DSotM foi substituído por uma nova rotação no calibre de corda manual de 1861 – mais detalhes sobre isso mais tarde. Em segundo lugar, talvez seja ainda mais raro ver uma grande marca personalizar criativamente um de seus principais movimentos e, no entanto, a Omega realmente se esforçou ao máximo para tornar este relógio (como é chamado o calibre 1869 aqui) destacado no mercado de relógios.
Exceto a questão dos movimentos, a Omega também mostrou suas capacidades de finalmente, que foram genuinamente criativas com o visual original do Moonwatch e produziram algo que. Agora está aqui, me fazendo querer perguntar “por que isso não aconteceu mais cedo?” mais uma vez, acho que concordamos que é extremamente raro ver grandes marcas tomarem tanta liberdade com um produto principal. Para melhorar as coisas, a Omega não apenas levou as coisas até o fim, mas também não fez de tornar o Speedmaster Apollo 8 uma edição não limitada. O fato é que, agora temos a chance de obter um novo Speedmaster legal, não é uma edição limitada chocante, mas estará realmente disponível em boutiques, o que é muito bem-sucedido para fazer você acreditar completamente.
Podemos ver que a redução na espessura é muito perceptível e muito impressionante. As versões anteriores eram um pouco de hambúrguer, algo que compensaram com sua vibe espacial da era espacial, preto / cinza / branco de cerâmica Speedmaster. O Speedmaster Apollo 8 serve como um meio termo notavelmente inteligente, criativo e agradável entre o mal-estar da série DSotM e a romântica narrativa Moon / NASA do Moonwatch regular.
O que devemos dizer é que a edição não limitada Apollo 8 tem a mesma largura de 44,25 mm que suas contrapartes de cerâmica Omega com temas modernos e temáticos da Lua, mas parece e se desgasta consideravelmente menor devido a uma notável redução em sua espessura finalmente . Isso é possível graças à Omega, deixando de lado seus movimentos coaxiais extravagantes e complicados, todos equipados com corda automática, substituindo-o por uma versão personalizada do calibre de corda manual 1861 encontrado em seu clássico Moonwatch e renomeado para 1869 para este Variante “moonificada”.
Devido à perda da construção espessa de corda automática, o case do Omega Speedmaster Dark Side Of The Moon Apollo 8 pode ser 2,5 mm mais fino que os relógios anteriores DSotM, então agora tem “apenas” 13,8 mm de espessura. Isso ainda é substancial, o que significa que o relógios agora pode ficar de pé, finalmente. Portanto, você não tem desculpa para perder esta edição não limitada do relógios Omega Speedmaster Dark Side Of The Moon Apollo 8!